A artista plástica Maria Bonita expõe suas obras no Espaço Cultural da OAB em Campo Grande-MS.

A exposição da artista plástica Maria Bonita Georges, residente em Ponta Porã-MS, está a mostra no 2º andar no espaço cultural na sede ada OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). São trabalhos em escultura, pinturas a óleo e criações, de rara beleza, que ficarão expostos até 30 de agosto, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

A artista plástica Maria Bonita Rodrigues Georges, se destaca na fronteira pela arte e por detalhes essenciais na vida em sociedade: a paixão pela natureza, com obras espalhadas no país, (algumas em grandes centros empresariais de São Paulo), Maria Bonita é considerada hoje a ‘embaixatriz’ da cultura na fronteira.

As virtudes desta artista não se limitam às suas criações. Elas extrapolam em exemplo quando se percebe que além de amar a vida, Seu ponto forte é a criação.

Qualquer objeto que lhe chega às mãos, seja através de amigos ou por aquisição própria, ganha forma e beleza surpreendentes. Nada se perde, tudo se aproveita, tudo se recicla. Maria Bonita se preocupa com as próximas gerações, conciliando isso com a arte, com ênfase à conservação da nossa mais nobre riqueza: o meio ambiente. O emergente sucesso parece não afetar sua criatividade, seu dom de reciclar.




Nenhum comentário:

visitantes passaram por aqui